Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Espírito Santo promove ação com agentes do RJ e RS

A Secretaria de Turismo do Espírito Santo (Setur-ES), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresa (Sebrae), Instituto Visite o Espírito Santo e ABIH promoveram uma fampress com agentes de viagens do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 21 de novembro.

A iniciativa da Setur-ES em parceria com o Sebrae teve por objetivo mostrar a estrutura dos aparelhos turísticos do Espírito Santo

A iniciativa da Setur-ES em parceria com o Sebrae teve por objetivo mostrar a estrutura dos aparelhos turísticos do Espírito Santo

“Proporcionamos o encantamento do nosso destino a estes grupos para que eles possam oferecer aos seus clientes o produto Espírito Santo de uma maneira mais ampla, com propriedade de quem conhece e vivenciou a experiência de viajar por aqui”, comenta Lenise Loureiro, secretária de Estado de Turismo.

A iniciativa teve por objetivo mostrar a estrutura dos aparelhos turísticos do Espírito Santo. O grupo de agentes do Rio Grande do Sul passou por Ibiraçu, Serra, Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante, Anchieta, Guarapari, Vitória e Vila Velha. Já os agentes cariocas conheceram Domingos Martins, Venda Nova do Imigrante, Guarapari, Vila Velha e Vitória.

Receba nossas newsletters