Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Ex-CVC assume oficialmente como novo gerente Comercial da Outsider Tours

Elcio1

Elcio Cattin é o novo gerente Comercial da Outsider Tours

Como divulgado pelo M&E, Elcio Cattin é o novo gerente Comercial da Outsider Tours. Cattin possui mais de 10 anos de experiência e já atuou em vendas, relacionamento e treinamentos de clientes de grande porte. Com passagens por empresas como CVC, Trend Operadora e TPI/JTB Latino América, o profissional chega em um momento estratégico para a empresa, que acaba de adquirir o Grupo High Light e visa reconhecimento e crescimento no país.

Na última semana, a Outsider Tours já tinha reunido todos os seus colaboradores para celebrar oficialmente a criação da nova Outsider Holding, formada após a aquisição da High Light (Consolidadora) e também pelas empresas Outsider Tours (B2C), Ait (B2B) e ConheçaOInfinito (Eventos).

Em uma semana, a direção da holding, como adiantou o CEO Fernando Sampaio, já pagou quase dois terços das pendências (comissões) com agentes de viagens do então Grupo High Light, o que soma aproximadamente R$ 400 mil. Essa era uma promessa do executivo, que contou todos os detalhes do futuro da consolidadora ao M&E na semana passada.

Receba nossas newsletters