Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Experanto promove webinar da “Excelência de Portugal” nesta terça (7)

Em busca de capacitar os agentes durante o período de quarentena por conta do Covid-19, a Experanto Latin America promoverá um webinar com os hotéis membros do Selo Excelência de Portugal, no qual os hoteleiros de cada propriedade atualizarão os agentes sobre as novidades do setor.

A agência butique de representação comercial promoverá uma conversa com diversos representantes da indústria hoteleira de Portugal

A agência boutique de representação comercial promoverá uma conversa com diversos representantes da indústria hoteleira de Portugal

O evento acontece nesta terça-feira (7), às 11h30, e Jean Bruno, fundador da Experanto, será o moderador da live, que contará ainda com Rui Silva, gerente de Vendas do The Yeatman, Hotel Infante Sagres, e Vintage House; André Sá, diretor de Vendas do Palácio Estoril; Sandra Sousa, diretora de Vendas do Valverde Hotel; e Salvador Holstein, diretor geral do Hotel Casa Palmela.

Para participar, é necessário se inscrever previamente através do link. No dia do webinar, um lembrete será enviado a todos os participantes com o link de acesso.

Receba nossas newsletters