Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

Explora Journeys: nova marca de luxo da MSC lança plataforma para agentes

explora 1 msc

Travel Advisor Centre da Explora Journeys inclui uma série de ferramentas

A Explora Journeys, a nova marca de cruzeiros de luxo do Grupo MSC, lançou sua nova plataforma online Travel Advisor Centre para fortalecer ainda mais seus vínculos com a comunidade de agentes de viagens. Elaborado com ampla contribuição dos profissionais e com foco em ser relevante e uma ferramenta de grande valor, o Travel Advisor Centre da Explora Journeys inclui uma série de ferramentas, tais como:

Área de Reservas – Uma ferramenta de reservas on-line que permite aos agentes pesquisar e reservar viagens de acordo com as preferências de seus clientes, selecionar suítes, acessar tarifas, gerar opções e cotações.

Área de Conhecimento – Fácil acesso a uma ampla variedade de conteúdos que irão fornecer aos agentes o conhecimento necessário para contar a história da Explora Journeys. Adicionalmente, os agentes terão dicas de como gerar um plano de ação para clientes específicos identificados.

Área de Marketing – Oferece acesso a ativos digitais e impressos criados  para os agentes de viagens e seus clientes. Esses ativos incluem banners digitais, folhetos institucionais, banco de imagens, logotipos, vídeos, ativos recomendados para redes sociais, modelos de e-mail e de materiais impressos.

Área de Desempenho – Um painel de relatórios em que os agentes podem acompanhar todas as suas reservas, as comissões pagas, conhecer a equipe da Explora Journeys e acessar informações de contato.

Notícias – Novidades da Explora Journeys incluindo novas viagens, benefícios para o consultor de viagens e, a partir de 2022, informações sobre experiências a bordo e nos destinos.

Em setembro, a companhia lançou o serviço “By Appointment”, que permite aos agentes de viagens marcar uma reunião com um profissional da Explora Journeys para conversar e fazer uma reserva em uma das oito viagens inaugurais durante o primeiro ano do Explora I, incluindo a sua viagem inaugural, em maio de 2023.

“Nosso novo Travel Advisor Centre é mais um importante passo em direção à nossa visão e propósito, que tem como base uma extensa pesquisa que realizamos para criar uma experiência no mar como nenhuma outra. Criamos o que acredito ser a melhor experiência digital para os agentes de viagem, enfatizando nosso lema de como é fácil trabalhar com a Explora Journeys”, disse Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys.

Receba nossas newsletters