Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Expo Paraná: BWT aposta no Rio Grande do Norte após ampliação de operações da Gol

DSC 9129 e1654799860443 Expo Paraná: BWT aposta no Rio Grande do Norte após ampliação de operações da Gol

Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora falou sobre a aposta no Rio Grande do Norte e participação na Expo Paraná.

CURITIBA – A BWT está apostando no Rio Grande do Norte e trouxe a novidade para a primeira edição da Expo Paraná, que acontece nesta quinta (09) e sexta-feira (10), no Expo Unimed, em Curitiba. A operadora está confiante na divulgação e comercialização do destino, após a notícia do início do voo direto entre a capital paranaense e o estado do nordeste, que acontece a partir de julho, operado pela Gol.

“Junto com o Rio Grande do Norte e apoio da Gol, trouxemos para esta feira a novidade da conexão direta com o nordeste. Isso é um grande diferencial para o curitibano que quer passar as férias na região. Estamos trabalhando muito na divulgação do Rio Grande do Norte, principalmente dos destinos como Natal, Pipa e Touros – com o resort all inclusive Vila Galé”, afirmou Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT.

A partir de segunda-feira (13), começa a Super Semana BWT de junho. Os agentes terão até dia 18 para oferecer o Rio Grande do Norte com condições especiais, como cortesia para crianças, meia pensão na compra de café da manhã, até 35% de desconto nos pacotes e a compra de 8 noites pagando 7.

“Estamos confiantes, queremos manter e apoiar, queremos que o voo continue porque isso ajuda muito o curitibano e o paranaense a estar conectado com o nordeste brasileiro”, completou Gabriel.

O novo voo opera aos sábados (ida) e domingo (volta). A operadora ainda tem trabalhado com parceiros locais para conseguir condições especiais e descontos para os turistas que visitam o destino.

Participação na Expo Paraná

Gabriel também comentou sobre a importância da participação da operadora na Expo Paraná. “Que bom que o evento retornou. Estamos muito felizes, nossa matriz é em Curitiba, fazemos questão de estar presente. Trouxemos também no nosso estande parceiros estratégicos como a rede Sandals, AMR Collection, Palladium e a Ilha da Madeira”, afirmou Cordeiro.

Na noite desta quinta-feira (09), a Operadora irá realizar um arraial tradicional para 200 agentes na plataforma dos trens da Serra Verde Express. Já no almoço de amanhã, a empresa realizará um treinamento para cerca de 100 agentes sobre a Ilha da Madeira. “O destino vem sido bem procurado e tem um público bom a ser explorado no Brasil para este destino”, explicou o gerente.

A BWT ainda organizou caravanas com cerca de 160 agentes provenientes de destinos como Rio Grande do Sul, Londrina, Maringá, São Paulo e Santa Catarina para participarem do evento.

Receba nossas newsletters