Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Fabio Mader assume diretoria executiva da CVC Corp na Argentina

Fabio Mader será responsável pelas empresas da CVC Corp na Argentina

Fabio Mader será responsável pelas empresas da CVC Corp na Argentina

A CVC Corp fez novas movimentações em sua diretoria. Fabio Mader, até então diretor executivo de Produtos Aéreos, foi nomeado diretor executivo da CVC Corp para Argentina, reportando-se ao presidente, Leonel Andrade. Com a mudança, o executivo passa a compor o Comitê Executivo da CVC Corp e a coordenar as marcas da Argentina Ola, Biba e Almundo.

Formado em Administração e com especialização em Finanças e Negócios pela FGV, Mader acumula mais de 15 anos de experiência, tendo feito carreira no turismo e, em especial, em operadora de viagens e em companhias aéreas.

Na CVC Corp, está há 6 anos e já atuou como Diretor de Produtos Nacionais, Operações até chegar à diretoria de Produto Aéreo, área que passa a ser liderada por Vitor Megale, que já integra o time de líderes da área, com reporte a Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing.

A novidade na liderança executiva visa ampliar as sinergias entres os negócios, na busca de crescimento sustentável, valorização das fortalezas e atuações distintas com alinhamento estratégico à cultura organizacional do grupo.

Receba nossas newsletters