Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria / Serviços

Famtour, descontos e prêmios: Trend fará 300 ações para agentes em mês de aniversário

Mauricio Favoretto, diretor Geral da Trend

Mauricio Favoretto, diretor-geral da Trend

No próximo dia 23 de julho a Trend completa 27 anos. Para celebrar a data, a unidade de negócios da CVC Corp realizará mais de 300 ações promocionais destinadas aos agentes de viagens durante todo o mês de julho, incluindo cortesias, famtours, reduções de tarifas, brindes e prêmios por vendas. A campanha de aniversário é a maior já realizada pela Trend e engloba mais de 200 parceiros dos segmentos de hotelaria, cruzeiros marítimos e locação de carros.

“Estamos comemorando 27 anos junto com o agente de viagens. Há algum tempo estamos focando nisso, criando ideias e negociando com parceiros para reunir estas 300 ações promocionais simultâneas. Desde ontem as ações já estavam no ar e vão até o dia 31, contemplando todo o mês de aniversário. Posso te dizer que nesses 27 anos é a nossa maior campanha”, afirma Maurício Favoretto, diretor-geral da Trend.

A campanha conta com uma página exclusiva no site da Trend, onde estarão disponíveis a ações promocionais,  também identificadas no site da Trend com o logo especial de 27 anos. “Para direcionar os agentes, criamos este logo comemorativo e toda uma comunicação visual dentro do nosso site. Onde ele encontrar este logo, haverá uma ação”, completa o executivo.

Trend 27 anos

Logo comemorativo de 27 anos da Trend

Além das ações, no dia do aniversário, executivos da Trend e da CVC Corp visitarão agentes de viagens das seis regionais levando um bolo de aniversário para comemorar a data junto com os principais parceiros. Entre os nomes que participarão da “blitz de aniversário” estão o próprio Maurício Favoretto e o CEO da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça.

AÇÕES PROMOCIONAIS

Já em vigor deste a última segunda-feira (1°), uma das ações engloba as locadoras Movida, Unidas, Avis, Europcar, Álamo e Localiza, que trazem vantagens adicionais em julho aos agentes, tais como: isenção de taxa de devolução em todo mês de aniversário da consolidadora (Movida), premiação por meio de vales-compra (Unidas), distribuição de kits no atendimento (Avis), voucher de EUR 10 por reserva aos agentes (Europcar), GPS grátis nos Estados Unidos (Álamo) e descontos de até 10% nas diárias de locação (Localiza).

Outra ação, desta vez englobando cruzeiros marítimos, premiará os seis agentes de viagens que mais venderem cruzeiros nacionais e internacionais até 10 de agosto, com uma viagem a bordo do minicruzeiro Costa Fascinosa.

Paradisus Cancun

Paradisus Cancun

Mas o grande destaque fica por conta com famtour internacional, que premiará os agentes com o maior número de vendas no mês de julho em cada uma das seis regionais (São Paulo Capital; São Paulo Interior; Sul; Norte e Nordeste; Rio de Janeiro e Espírito Santo). Os vencedores ganharão uma viagem, com passagem aérea e hospedagem na Rede Paradisus by Meliá, em Cancún, no México.

Receba nossas newsletters