Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / WTM-LA 2019

Fanato prepara expansão de equipe e foco em outros nichos de lazer

Raphael Santana, CEO da Fanato

Raphael Santana, CEO da Fanato

SÃO PAULO – Após um 2018 de resultados expressivos no Brasil, a Fanato já começou a comercialização dos principais eventos esportivos internacionais de 2019. O momento é satisfatório, tanto é que o projeto da empresa é expandir a equipe. Quem contou detalhes do investimento que está sendo feito pela empresa é o CEO Raphael Santana, em entrevista ao M&E, neste segundo dia de WTM-LA 2019.

“Nossa temporada é um pouco diferente porque acompanhamos o circuito dos campeonatos europeus de futebol e os esportes dos Estados Unidos. Embora o ano passado tenha sido bom para gente, estamos com a expectativa ainda melhor para 2019”, revelou Raphael. “Continuamos também com nossa onda de expansão de equipe. Teremos novas contratações nos próximos meses justamente pelos grupos de incentivo terem crescido bastante”.

E não é só de eventos esportivos que vive a Fanato. A empresa tem se expandido e hoje 65% de sua fatia de vendas ainda é ligada aos esportes, mas o restante já tem outro foco no mercado. “Vamos além dos esportes, com eventos de incentivo dentro da Amazônia, na Tailândia, por exemplo, entre outros festivais de música pelo mundo. Estamos sempre focados no incentivo de lazer com foco na experiência do cliente”, finalizou o CEO Raphael.

Receba nossas newsletters