Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Faturamento de cruzeiros na Agaxtur deve crescer 15% (veja fotos)

Vista geral do 4º Day Cruise da Agaxtur; home: Milton Higutsi, vice-presidente de vendas da Agaxtur

Vista geral do 4º Day Cruise da Agaxtur; home: Milton Higutsi, vice-presidente de vendas da Agaxtur

O faturamento da Agaxtur no segmento marítimo deve crescer entre 10% e 15%. Essas previsões se referem tanto às vendas de cruzeiros nacionais como a comercialização de roteiros internacionais. “Vendemos bem a temporada de verão brasileira. Mas acredito que este segundo semestre será bem melhor”, garantiu Milton Higutsi, vice-presidente de vendas da Agaxtur (foto), ao MERCADO&EVENTOS, nesta terça-feira (07/08), em São Paulo. Durante todo o dia, a operadora promove a quarta edição do Day Cruise Agaxtur, evento direcionado a capacitação do agente de viagem, e deve receber cerca de 200 profissionais. Os agentes participam de palestras de 10  fornecedores parceiros da companhia. São elas: Costa Cruzeiros, Oceania, Australis, NCL, AmaWaterways, Royal Caribbean, Pullmantur, Princess Cruises, Holand America e Disney.

A Agaxtur conta com o apoio desses agentes para alavancar as vendas de cruzeiros internacionais. De acordo com Higutsi, embora a taxa de câmbio tenha impactado o setor, a operadora conseguiu comercializar roteiros para o exterior com antecedência. “Começamos, inclusive, a vender nossas ofertas de Caribe, Europa e Patagônia para o primeiro semestre de 2013. O segmento internacional já representa 30% do total do volume movimentado pela Agaxtur no setor marítimo”, acrescentou o vice-presidente. Até o final deste mês, a Agaxtur lança uma campanha de incentivo às vendas em parceria com a Holland America. O roteiro é voltado para as saídas de Patagônia e Caribe e incluem as passagens aéreas e o hotel para pernoites a preços convidativos.

O benefício estará disponível para as 1.500 agências paulistas e 600 profissionais freelancers cadastrados no sistema da operadora. Eles contam com o suporte de uma equipe de 19 colaboradores Agaxtur na cidade de São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto. Na capital paulista, o segmento marítimo é coordenado por Mariza Rosa, diretora de Vendas. “O Day Cruise serve para enriquecer a vendas e garantir ao passageiros final o melhor atendimento”, ressaltou Mariza. Além de qualificar uma média de 800 agentes de viagens por ano, a Agaxtur organiza treinamentos específicos para seus funcionários. O 4º Day Cruise também acontece na próxima quinta-feira, 9 de agosto, no Tryp Campinas.

Confira a equipe de marítimo da Agaxtur em São Paulo:

Diretoria de Vendas – Mariza Rosa – tel. (11) 3067-0900 e [email protected]
Operação Nacional – Juliana Gomes e Patricia Veloso
Operação Internacional – Shelida Yamasaki e Karyn Seke
Marketing – Ana Carolina Marques
Cadastro – Denis Lentini

Confira no ícone acima a galeria de fotos do 4º Day Cruise 2012.

Leila Melo

Receba nossas newsletters