Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour anuncia parceria com a Merlin Entertainments Orlando

Bárbar Picolo, da Flytour Viagens

Bárbar Picolo, da Flytour Viagens


A Flytour Viagens, canal de vendas de viagens do Grupo Flytour, anunciou novidades para distribuição de serviços em Orlando, na Flórida. Trata-se de um acordo com a Merlin Entertainments Orlando para distribuição de produtos como Legoland® Florida Resort e as atrações do I Drive 360, como a roda gigante Orlando Eye, o museu de cera Madame Tussauds e o Sea Life Aquarium.

De acordo com a diretora de produtos para USA, Canadá, Europa, África, Ásia & Oceania da Flytour Viagens, Bárbara Picolo, a parceria com a Merlin Entertainments é mais uma opção para os agentes de viagens e clientes das franquias do Grupo Flytour no país. “Neste momento de instabilidade econômica, nosso foco está voltado para parcerias estratégicas e na diversificação de produtos de qualidade com preços competitivos”, disse.

Bárbara afirma que os produtos estão 100% disponíveis na plataforma online da operadora e podem ser comercializados de maneira livre e independente. “Os produtos já estão disponíveis no portal da operadora para consultas e reservas em um ambiente 100% online. Além disso, a parceria nos oferece condições especiais e tarifas diferenciadas de comercialização”, afirma.

A novidade da Flytour Viagens contempla atrações desde uma linha de montagem para crianças no Legoland® Florida Resort aos artistas hollywoodianos no Madame Tussauds. Inclui também uma vista panorâmica de 360º de Orlando e a diversidade marinha do Sea Life Aquarium. A Merlin Entertainments é a maior empresa de entretenimento Europeia e possui 110 atrações em 23 países com o objetivo de oferecer experiências únicas e memoráveis aos seus visitantes.

Receba nossas newsletters