Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour apresenta Catálogo Am. do Sul com 7 roteiros do Equador

Cristina Espinel com Calum Weir do Palm Beach e João Paulo da Flytour

Cristina Espinel com Calum Weir do Palm Beach e João Paulo da Flytour

Aproveitando sua estada em cidades como Quito, Galápagos e Guaiaquil, o gerente de produtos da Flytour, João Paulo, apresentou o novo Catálogo de roteiros da operadora para América do Sul- 2013, que tem como novidade sete roteiros no Equador com voos da Tame, e três saídas semanais diretas de Guarulhos, tanto para Quito como Guaiaquil.

 Entre os programas está desde o Galápagos com suas praias até  Quito e o litoral de Guaiaquil. “São roteiros diferenciados e que têm um apelo maior com os voos diretos da Tame a partir de São Paulo. Vamos ter em breve outros programas como Colombia com Cartagena, dando sequência ao nosso programa de expansão de ofertas para o Conesul”, adiantou.

Na ocasião, o dirigente estava acompanhada  da gerente da Gray Line, Cristina Espinel, que desde sábado participa de um fampress com um grupo de jornalistas de diversas cidades do Brasil. Ontem, o grupo visitou e conheceu o Royal Palm de Galápagos, que pertence a rede Leading Hotels, sendo recepcionados pelo gerente geral Calum Weir. Essa noite os jornalistas já estão em Guaiaquil onde foram recepcionados com um jantar no tradicional Hotel Palace de Guaiaquil, quatro estrelas e que passou por inúmeras reformas recentemente.

Amanhã a programação prevê um city tour programado pela Gray Line, antes do grupo retornar ao Brasil. No site da Flytour – www.flytourviagens.com.br – os agentes de viagens podem obter detalhes sobre o Catálogo 2013 – América do Sul.


Luiz Marcos Fernandes, de Guaiaquil

Receba nossas newsletters