A Flytour Business Travel apresentou os resultados de 2017 para as lideranças durante um evento realizado em dezembro. No encontro, também foram feitas as boas-vindas para os novos colaboradores, a entrega dos prêmios da campanha SuperAção – programa de incentivo para aumentar a produtividade e vendas – e a homenagem para quem ultrapassou 20 anos de experiência profissional na Flytour.
Com ênfase no treinamento dos colaboradores, a Flytour Business Travel proporcionou uma média de 61 horas de capacitação por pessoa em 2017, principalmente em temas técnicos (75%), produtos (9%), comportamental (6%), institucional (6%) e liderança (5%). “Esses resultados provam o esforço de toda a equipe para superar os desafios deste ano”, afirma Ana Paula Freitas, diretora executiva da Flytour Business Travel.
PREMIAÇÃO
Na ocasião, a Flytour Business Travel também entregou o prêmio de melhor unidade de 2017, conquistado pela filial de Brasília devido a indicadores como vendas, produtividade, erro setorial, lucro líquido e receita. Foram premiados ainda com um voucher de R$ 1.000 para os colaboradores com mais de 20 anos de experiência profissional na Flytour. Já os destaques da campanha SuperAção foram divididos em três categorias: vendas, relacionamento com clientes e operacional. Os grandes vencedores receberam um tablet cada um.