Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Flytour Consolidadora anuncia mudanças na equipe comercial do Rio de Janeiro

montagem Flytour Consolidadora anuncia mudanças na equipe comercial do Rio de Janeiro

Com as movimentações, Amanda Simões assume a coordenação dos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo (Divulgação)

A Flytour Consolidadora, empresa do ecossistema BeFly, anunciou mudanças na equipe comercial do Rio de Janeiro, com promoções em sua estrutura com o objetivo de garantir uma equipe cada vez mais especializada. Com as movimentações, Amanda Simões assume a coordenação dos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. A executiva, que está na Flytour desde abril de 2022, tem 9 anos de experiência no turismo e conta com passagens pela SG Rentals e CVC Corp em sua trajetória profissional.

Já Letícia Moreira e Leandro Costa, assumem como executivos de vendas do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, respectivamente. Com bacharel em Turismo, Letícia atua com turismo desde 2021, seguindo na Flytour desde abril de 2023, enquanto Leandro possui 9 anos de experiência no setor e um currículo marcado por passagens pela Esferatur e Schultz Turismo.

“Essa movimentação marca o sucesso do time Flytour, guiado pelo comprometimento e talento excepcionais de cada membro da nossa equipe. E investir nas pessoas do nosso time mostra o nosso empenho em construir uma jornada extraordinária para todos que embarcam nessa aventura conosco”, afirma Victor Oliveira, gerente regional de Vendas.

Receba nossas newsletters