Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

Flytour e Copa passam a oferecer opção de stopover gratis no Panamá

unnamed1 15 e1710966639276 Flytour e Copa passam a oferecer opção de stopover gratis no Panamá

Novidade foi apresentada em evento no Rio de Janeiro (Divulgação)

Flytour Consolidadora, Copa Airlines e Panamá fecharam uma parceria que permite que a Flytour ofereceça aos seus clientes a opção de stopover free no Panamá. Essa funcionalidade permite aos agentes oferecerem uma parada no Panamá no trajeto de ida ou de volta da viagem, sem custo adicional na passagem aérea.

“Essa colaboração é um marco significativo em nossa jornada, e estamos ansiosos para explorar oportunidades de crescimento mútuo enquanto trabalhamos para alcançar nossos objetivos comuns. A Copa Airlines é líder em pontualidade e tem alta de voos para as Américas, enquanto a Flytour Consolidadora é líder em emissão de passagens aéreas, unindo forças podemos oferecer ilimitadas experiências aos viajantes”, comenta Cristiane Cortizo, Executiva de Vendas Copa Airlines.

“Estamos entusiasmados com a nova parceria. A Copa Airlines oferece voos internacionais com saída das principais cidades do Brasil e o aeroporto do Panamá é um dos maiores Hubs aéreos das Américas, trazendo infinitas possibilidades aos nossos agentes e viajantes. Essa aliança fortalece o nosso compromisso em oferecer as melhores soluções para os agentes de viagens e experiências incomparáveis em destinos deslumbrantes aos viajantes”, finaliza Victor Carvalho, gerente regional da Flytour.

Receba nossas newsletters