Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour MMT lança campanha que levará vencedores para Itália

Veneza, na Itália, perdeu quase metade de sua população residente Foto - Getty Images

Vencedores ganharão viagem para Itália

A Flytour MMT Viagens lançou uma campanha de incentivo que vai premiar com um viagem para a Itália com Circuito MapaPlus e passagem aérea Alitalia os 10 agentes que mais venderem produtos das marcas. Para participar, o vendedor deve informar à operadora o número da venda (File), além do nome do agente e da agência para o e-mail [email protected] até 15 de outubro.

Para isso, a Flytour MMT Viagens criou uma pontuação que varia de acordo com o produto, sendo: para cada Euro (€) em vendas Mapaplus ou Dólar (USD) em vendas Alitalia o agente de viagens ganhará 1 ponto. Mesmo com a exigência de uma pontuação mínima (10.000 pontos), Juventino Netto, gerente de produtos Europa, África, Ásia, Oceania e Pacífico Sul, acredita que a ação chamará a atenção dos colaboradores. “Com um prêmio tão bom como este, não tem como não se empenhar. Temos certeza que nossos agentes vão gostar”, disse.

os agentes premiados visitarão Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. No pacote a operadora oferece bilhete aéreo voando Alitalia com saída e retorno de São Paulo, 7 noites de hospedagem com café da manhã, traslado Aeroporto / Hotel / Aeroporto, guia acompanhante em idioma espanhol, transporte em ônibus de turismo entre as cidades, City Tour panorâmico em Veneza, Florença e Roma e assistência viagem Internacional.

Receba nossas newsletters