Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros / Destinos

Flytour MMT realiza treinamento sobre os dois produtos mais procurados

Flytour realizou capacitação sobre Norwegian Cruise Line e Visit Orlando (Andrea Sugranes)

Flytour realizou capacitação sobre Norwegian Cruise Line e Visit Orlando (Andrea Sugranes)

Próximo do final de 2018, a Flytour MMT Viagens realizou treinamento com aproximadamente 200 agentes de viagens sobre dois dos produtos mais procurados por passageiros: Norwegian Cruise Line e Visit Orlando. Cada um dos eventos reuniu mais de 100 agentes de viagens e colaboradores internos da marca que puderam tirar as dúvidas com os próprios executivos.

“Nossas capacitações são realizadas para preparar ainda mais nosso time de vendas, aqueles responsáveis por todo o sucesso da Flytour MMT. O contato deles conosco e com nossos fornecedores é essencial para o entendimento e a aproximação do relacionamento, ponto de enorme importância para nós”, explicou Ronaldo Faria, gerente de SAC e treinamentos.

A Norwegian Cruise Line esteve na Flytour, em São Paulo, apresentando a linha Norwegian, com 17 navios. Em corrente crescimento, a linha conta com mais de 29 opções de restaurantes e bares, shows e espaços exclusivos, entretenimento para a família em navios com capacidade para mais de 4 mil pessoas e oferece roteiros por todo o Caribe, Europa, Ásia e até Alasca.

Já no Visit Orlando Day, o responsável foi Ronaldo Faria, que falou com propriedade sobre a cidade que recebe mais de 72 milhões de visitantes no ano. Aéreo, hospedagem, cruzeiros, parques e entretenimento foram alguns dos temas abordados pelo executivo, que levou diversos membros da equipe Flytour MMT para enriquecer o treinamento com experiências pessoais. Geórgia Mariano, gerente de USA da operadora, e Umberto Nocelli, gerente de marítmo, foram dois dos convidados que participaram do evento.

“A Flytour MMT é uma das poucas operadoras brasileiras autorizadas a falar sobre a cidade de Orlando com propriedade e o destino é um de nossos carro-chefe. Chamar alguns de nossos agentes para essa troca de experiências garante que eles serão mais que capazes de vender os melhores produtos de acordo com o viajante”, finalizou o gerente de treinamentos da Flytour MMT.

Receba nossas newsletters