Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Flytour MMT Viagens lança ação especial com promoções para Orlando

Desconto de 50% em aluguel de casas, gift card do Universal Orlando Resort, ingressos para jogos de basquete e dia extra de diversão na Walt Disney World esperam os viajantes que sonham em conhecer a cidade do entretenimento

A operadora está oferecendo até 50% de desconto em aluguel de casas, gift card do Universal Orlando Resort, ingressos para jogos de basquete e dia extra de diversão na Walt Disney World para os clientes

Conhecida como “capital mundial da diversão e do entretenimento”, a cidade de Orlando (EUA) reúne mais de 72 milhões de turistas por ano. Sob essa perspectiva, a Flytour MMT Viagens lançou quatro promoções especiais válidas para reservas realizadas até 31 de janeiro.

Acompanhando a tendência da procura dos viajantes por novos modelos de hospedagem, como o aluguel de casas, a Flytour proporciona as Vacation Homes, condomínios completos com diversão para a família inteira e de fácil acesso aos parques temáticos e centros de compras da cidade. Durante a ação, os turistas que optarem por esse tipo de estadia na região de Orlando e Kissimmee, ganham 50% de desconto no valor total do aluguel.

Já os que preferem a segurança e conforto dos hotéis e resorts e querem ficar perto dos parques do Universal Orlando Resort, a operadora garante dois gift cards no valor de US$ 100 cada, para usufruir em diversos serviços como: café da manhã com personagens, jantar em vários restaurantes temáticos e também merchandising de todo o parque. A promoção é válida para os passageiros que ficarem hospedados por seis ou mais noites em qualquer um dos hotéis do complexo.

Para os clientes que comprarem quatro dias de ingressos para o complexo Walt Disney World, a operadora oferece mais um para se divertir. Válidos os ingressos com data de utilização flexível, nas opções básico, Park Hopper e Park Hopper Plus, aqueles que permitem a entrada em mais de um parque por dia.

Orlando também é casa de um famoso time de basquete, um dos esportes favoritos nos EUA. O Orlando Magic é o time da cidade e oferece espetáculos grandiosos em dias de partida. Para garantir uma experiência diferente e única, a Flytour MMT Viagens oferece um par de ingressos para assistir a um jogo do time àqueles viajantes que comprarem US$ 1.000 em serviços para Orlando.

“Os Estados Unidos é muito cobiçado pelos turistas, e a procura específica por Orlando cresce ano após ano. Então, pensando nisso, preparamos uma ação que possibilite às famílias realizarem esse sonho. São oportunidades que fazem com que todos curtam uma viagem mais completa e cheia de bons momentos”, comenta Bárbara Picolo, diretora de Produtos Internacionais.

As ofertas são válidas para as reservas feitas até 31 de janeiro. Para mais informações sobre a ação e sobre os pacotes acesse o site.

Receba nossas newsletters