Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Flytour promove África do Sul em parceria com South African Airways

A Flytour Viagens lança a companha de vendas “África do Sul com South African Airways” para os agentes de viagens, válida para vendas realizadas no período de 15 de outubro a fevereiro de 2014 e embarques entre os meses de outubro de 2013 a julho de 2014.

Os agentes que comercializarem qualquer roteiro para o destino de, no mínimo, 3 noites com voos da South African Airways, durante a validade da promoção, participarão do ranking de vendas para o destino. O primeiro colocado ganhará uma viagem, com acompanhante, para o roteiro Lendas Sul Africanas, de 6 noites, visitando Johanesburgo, Kruger National Park, Pretória e Cidade do Cabo, que inclui traslados de chegada e saída em cada região, 1 noite de hospedagem em Johannesburgo, 2 noites na região do Kruger National Park (Mpumalanga) e 3 noites na Cidade do Cabo.

 
Para participar ao ranking de vendas, o agente deve, após cada venda efetuada, enviar e-mail para [email protected] com seus dados. A contagem será feita pelo número de passageiros e o ganhador terá de vender um mínimo de 6 passageiros.

Receba nossas newsletters