Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Flytour Viagens e Special Tours lançam campanha de incentivo para agentes

A campanha é válida para vendas realizadas até 31 de julho

A campanha é válida para vendas realizadas até 31 de julho

Com o objetivo de incentivar a venda de viagens para a Europa, a Flytour Viagens e a Special Tour se uniram em uma campanha para premiar agentes com um multicash de R$ 100 na venda de dois apartamentos. Juntas, as empresas oferecem diversos produtos especializados para que os viajantes conheçam a região europeia.

“Na Flytour, quem procura viagens pelo continente encontra mais de setecentos roteiros da Special Tours pela Europa, Ásia, Oriente Médio, África e Oceania. Com o crescimento de 32% nas vendas de Europa no primeiro trimestre, em relação ao mesmo período do ano passado, a campanha de vendas é uma forma de agradecer e incentivar nossos agentes a continuarem com o trabalho maravilhoso que têm feito”, explica Bárbara Picolo, diretora de Produtos Internacionais da operadora.

A campanha é válida para as vendas, realizadas até 31 de julho, de dois apartamentos do caderno de Europa da Special Tours e irá premiar os cinquenta primeiros profissionais a registrarem a transação pelo e-mail [email protected]. O email deve conter o número do file, nome do agente e da agência. O prêmio será entregue até agosto.

Receba nossas newsletters