Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Flytour Viagens lança pacotes para o GP Brasil de F1

Operadora investe em pacotes personalizados com serviço de hospedagem e traslado para os fãs de automobilismo

Operadora investe em pacotes personalizados com serviço de hospedagem e traslado para os fãs de automobilismo

Pelo 7º ano consecutivo, a Flytour Viagens promove pacotes especiais para o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que acontece de 15 a 17 de novembro no Autódromo de Interlagos (SP). O pacote inclui duas noites de hospedagem com café da manhã e traslado aeroporto – hotel – aeroporto e hotel – autódromo – hotel.

Um outro diferencial será o transporte por meio de helicóptero para áreas VIPs do autódromo. Além disso, estão inclusos kit camiseta, protetor de ouvido, capa de chuva, boné exclusivo e alguns brindes especiais. Os pacotes com aéreo possuem saídas garantidas de Brasília, Porto Alegre e Manaus e com tarifas a partir de R$ 1.625,00.

“Nós estamos muito felizes em poder oferecer, mais uma vez, esse produto aos nossos clientes. Esse ano, esperamos aumentar nossas vendas em 40% comparado ao mesmo período no ano passado. Como a procura é alta e muito benéfica, tenho certeza que bateremos nossa meta”, comentou Daniel Firmino, diretor de Produtos Nacionais. “Nosso objetivo é manter essa tradição, pois é um produto muito benéfico. Todos que chegam a São Paulo para acompanhar o evento buscam conforto e comodidade, e eu tenho certeza que nós conseguimos oferecer isso a eles”, completou.

Para mais informações, acesse o SITE ou entre em contato com os executivos responsáveis pela região.

Receba nossas newsletters