Com o objetivo de capacitar agentes de viagens, a Flytour realizou, na última sexta-feira (5), o Curaçao Day em sua própria sede. Além de saber mais sobre detalhes do destino, os convidados puderam confraternizar com colaboradores, aproveitando barraquinhas de cachorro quente e de pipoca, além de uma decoração especial, com balões temáticos espalhados por todo o prédio.
“Nós, a partir deste ano, estamos potencializando o trabalho enquanto operadora dentro do mercado. Queremos seguir pelo diferencial em ser a operadora dos agentes de viagens. É fundamental estarmos perto deles, sempre oferecendo capacitações dos destinos, atualizando-os com as principais novidades e mostrando o caminho para que eles consigam ter uma boa relação com seus clientes”, explicou Bárbara Picolo, diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens.
Durante o evento, a Flytour também contou com a presença da representante do destino caribenho no Brasil, Janaína Araújo. Ela e sua equipe, que já caminham juntos com a operadora há quase dez anos, falaram sobre a importância da parceria para a divulgação do destino.