Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

Flytour Viagens promove Disney Day

Flytour Viagens promove Disney Day para capacitar agentes

Flytour Viagens promove Disney Day para capacitar agentes

A Flytour Viagens reuniu cerca de 50 profissionais em sua própria sede para um dia de capacitação sobre produtos Disney. Quem comandou a interação com os profissionais presentes foi Luiz Araújo, gerente da Disney Destinations para o mercado brasileiro, responsável pelo Walt Disney World Resort, Disneyland Resort e Disney Cruise Line.

“Fizemos um treinamento muito bacana com a presença de vários profissionais do ramo. Entre os participantes, alguns já possuíam muito conhecimento sobre os produtos e outros que ainda estavam conhecendo. Acredito que essa mistura é muito legal, pois, dessa forma, eles acabam aprendendo um com o outro”, disse Luiz.

Para Bárbara Picolo, diretora de Produtos Internacionais da Flytour Viagens, por se tratar de um produto importante dentro da operadora, existe todo um cuidado especial na qualificação dos colaboradores. “Achamos necessário realizar os treinamentos no mínimo três vezes ao ano, pois a gama de experiências que se pode oferecer a um cliente é imensa. A principal função do agente de viagens com um produto como a Disney é entender o que o consumidor final quer e apresentá-lo a todas as nuances existentes nesse universo”, explicou.

Além dos agentes de viagens aprenderem mais sobre tudo o que pode ser oferecido ao cliente final, eles também participaram de momentos de muita descontração, com o escritório da operadora todo decorado e com uma cabine fotográfica exclusiva. Ao final, dois felizardos foram sorteados com brindes de personagens do mundo Disney.

Receba nossas newsletters