Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Forfun Tours inicia temporada de janeiro nos Estados Unidos

unnamed

Além deste roteiro que inclui Nova York, a Forfun Tours terá ainda mais três roteiros que passarão por Miami e Orlando

A Forfun Tours, agência de viagens especializada em roteiros guiados para destinos como Orlando, Nova York, Miami e Califórnia, começou a temporada de janeiro por Nova York, com direito a neve no Central Park e o musical Aladdin da Broadway. Primeira temporada desde o início da pandemia, o time da agência e os jovens turistas têm seguido as regras, como uso de máscaras em ambientes fechados e passaporte da vacina para entrar em locais fechados.

“Poder levar os jovens à Broadway, vivenciar a magia dos musicais, foi um dos pontos altos do início dessa viagem. Além disso, fomos presenteados com neve no Central Park, proporcionando a muitos jovens uma experiência inesquecível. O que temos percebido é que as autoridades têm lutado para encontrar um equilíbrio que proteja a saúde pública sem prejudicar a economia e os serviços essenciais”, conta Nei Monsores, fundador da Forfun Tours.

Além deste roteiro que inclui Nova York, a Forfun Tours terá ainda mais três roteiros que passarão por Miami e Orlando. Já para julho de 2022, serão jovens viajantes de 19 estados e as vagas já estão esgotadas.  A Forfun Tours atualmente está presente em Goiânia (GO), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS).

Receba nossas newsletters