Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Fundtur-MS realiza roadshow “Isto é Mato Grosso do Sul” por cinco cidades de SP

Bruno Wendling, diretor-presidente da Fundaçaõ de Turismo do MS

Segundo o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Bruno Wendling, MS pretende aumentar o fluxo de turistas vindos do estado de São Paulo

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur) e empresários do setor, em parceria com o Sebrae-MS, percorrerão cinco cidades do estado de São Paulo com o roadshow “Isto é Mato Grosso do Sul – Edição SP”. Serão cinco dias de workshop (de 15 a 19 de julho) com capacitação dos destinos de MS, entrega de materiais promocionais, contatos e fechamento de negócios com profissionais do turismo local.

Segundo o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Bruno Wendling, Mato Grosso do Sul pretende aumentar o fluxo de turistas vindos do estado de São Paulo, que é o maior mercado emissor do MS. “Esta já é uma ação do programa Investe Turismo, lançado pelo MTur em Bonito no início do mês, com estratégias previamente definidas pela Fundtur e Sebrae-MS. Este ano estamos mais estruturados, com assessoria especializada em formatos de roadshows mais atrativos para agências e operadoras de turismo”.

As cidades escolhidas para esta ação são: Ribeirão Preto (15/07 – no Nativas Grill), Campinas (16/07 – no Restaurante Esquinica), São José dos Campos (17/07 – no Bar Coronel), a capital São Paulo (18/07 – no Dinho´s), todas com início às 18h30, e ABC Paulista (19/07 – no Vivano Steak), com início às 11h e finalizando com almoço. Além das rodadas de negócios e do atendimento aos empresários locais, estão previstos sorteios de brindes oferecidos pelos empresários do MS e apresentação cultural com artistas de expressão no estado.

Receba nossas newsletters