Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Global Destinations completa dez anos e destaca retomada do mercado brasileiro

José Leitão, diretor da Global Destinations; e Mari Masgrau, diretora comercial do M&E

José Leitão, diretor da Global Destinations; e Mari Masgrau, diretora comercial do M&E

SÃO PAULO – A Global Destinations, presente há dez anos no mercado, ganha destaque por representar com exclusividade empresas de receptivos internacionais, atendendo atualmente a Índia, subcontinente indiano; Vietnã, sudeste asiático; Nova Zelândia, arquipélago; África, com exceção da região norte; entre outros. Para falar sobre seus serviços e o mercado brasileiro, José Leitão, diretor da Global Destinations, visitou a redação do M&E.

José Leitão, que trabalhou por 25 anos em companhias aéreas, conta que a Global Destinations surgiu com o expertise de encontrar soluções e dar assistência no desenvolvimento de negócios voltados para o turismo. Entre as diversas empresas representadas com exclusividade pela Global está a Caper, um grupo indiano de recepção.

“Este ano está sendo atípico, mas já começa a mostrar o aquecimento da economia no país. Estamos muito felizes porque tem havido uma demanda muito grande. Mesmo que não haja uma efetivação de vendas, já é possível observar a procura dos brasileiros por esses destinos”, comentou José Leitão, diretor da Global Destinations.

Com relação às atividades, José conta que são muitos os segmentos atendidos, mas que os destaques estão na visita ao safari, nas aulas de yoga e meditação, além do mergulho com tubarões brancos.

O representante, que atende apenas operadoras de viagens, investe na familiarização dos destinos por meio de viagens e experiências. Um exemplo foi a famtrip realizada em junho com destino à África do Sul, onde operadores brasileiros tiveram a oportunidade de conhecer Joanesburgo, Pretoria, Cape Town e alguns parques Nacionais para Safari de Pilanesberge Kruger.

Para mais informações sobre a Global Destinations, os operadores podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 94780-2004.

Receba nossas newsletters