Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Global Vision Access oferece curso online para operadores e agentes de viagens

Gisele Abrahão, diretora da GVA

Gisele Abrahão, diretora da GVA

Com o objetivo de manter o setor em movimentação mesmo neste período difícil, a Global Vision Access (GVA) acaba de divulgar a realização de uma programação rica em conteúdos “instigantes e inspiracionais” para operadores e agentes de viagens brasileiros. A agenda está programada para acontecer por meio de dois webnars diários, entre os dias 18 de março e 3 de abril. Os conteúdos serão transmitidos na plataforma GVA E-learning.

“Nós acreditamos na indústria do turismo brasileira com todas as nossas forças. Entendemos que o mercado passa por ciclos, com seus altos e baixos, mas nosso trabalho não pode parar. Precisamos usar os momentos de baixa para nos aprimorar e estar ainda melhores para quando os negócios voltarem ao normal. Apesar dos desafios que a indústria está enfrentando, mantemos nosso pensamento positivo de que sairemos da crise ainda mais fortalecidos. O mundo pode estar paralisado neste momento, mas nossa mente deve estar sempre aberta para novos aprendizados. Por isso, vamos aproveitar o tempo ocioso para realizar mais webinars, trazer mais informações e inspiração para todos, para quando voltarmos à normalidade todos estarão mais preparados para vender ainda mais e conquistar resultados positivos”, afirmou Gisele Abrahão, diretora da GVA.

A proposta da empresa para o trade é a de aproveitar uma incomum disponibilidade de tempo para captação de novos conhecimentos sobre os destinos GVA, que concentram lugares interessantíssimos e muito diferentes entre si. Além disso, parceiros da indústria de viagem no Brasil também serão convidados para bate-papos com intuito de apresentar suas novidades e responder às dúvidas dos profissionais, atendendo uma ampla gama de interesses.

De acordo com Gisele, “todas as ações da empresa da próxima semana estão sendo pensadas de forma a ter empatia com o que a indústria e as pessoas estão passando no mundo todo, priorizando ações online e uma agenda especial com foco em conteúdos diversificados”. Para acessar os conteúdos: gvaelearning.com

Receba nossas newsletters