Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Governo de Alagoas promoverá São João para cerca de 500 agentes em todo o Brasil

25032024 sao joao azul ascom azul viagens 4 1 Governo de Alagoas promoverá São João para cerca de 500 agentes em todo o Brasil

Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur-AL) capacitará cerca de 500 agentes de viagens sobre as festividades do sertão alagoano (Divulgação)

O Governo de Alagoas já começou a promover as festividades de São João. Em parceria com a Azul Viagens, a Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur-AL) capacitará cerca de 500 agentes de viagens sobre as festividades do sertão alagoano, bem como os atrativos turísticos da região turística Cânions do São Francisco.

Passando por quatro estados brasileiros, o evento “São João do Nordeste é Azul” tem o objetivo de gerar resultados concretos para consolidação deste produto turístico, trazendo à tona a relevância no ramo turístico-cultural do Nordeste brasileiro. A Setur participa do evento promovendo as festividades do Sertão como Forrogaço, em Piranhas, e PedraFest, em Delmiro Gouveia.

“Temos trabalhado cada vez mais na interiorização do turismo do estado, para ampliar e pulverizar o fluxo turístico por todos os nossos atrativos, do Litoral ao Sertão. O turismo é a nossa vocação natural por termos vários destinos em um único lugar o ano todo, e fortalecer este setor significa para nós gerar emprego e renda aos nossos cidadãos”, destacou a secretária de Turismo de Alagoas, Bárbara Braga.

O primeiro encontro aconteceu na última segunda-feira (25) em Campinas, no interior de São Paulo. O evento seguiu para a capital mineira Belo Horizonte na terça-feira (26) e para Goiânia na quarta-feira (27). O roadshow promovido pela Azul Viagens, em parceria com vários destinos nordestinos, só termina na próxima terça-feira (02), quando desembarca em Uberlândia, no interior de Minas Gerais.

Receba nossas newsletters