Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

Grupo Flytour passa a utilizar aplicativo para gestão de pessoas

Carla Mota, diretora de RH do Grupo Flytour

Carla Mota, diretora de RH do Grupo Flytour

O Grupo Flytour acaba de lançar uma ferramenta que possibilita feedbacks entre todos os funcionários e também um canal para ouvidoria. “Antes do aplicativo, as pessoas precisavam de um encontro formal para realizar um feedback, o que muitas vezes era complicado. Com essa novidade, os colaboradores podem pedir ou receber um feedback estruturado a qualquer momento”, explica Carla Mota, diretora de RH do Grupo Flytour.

O aplicativo é válido para todos os que integram ao time do Grupo. A partir de um cadastro no aplicativo de celular, o colaborador tem disponível em sua conta pessoal os registros de todos os feedbacks que ele fez, solicitou e recebeu. O anonimato no envio é uma alternativa paras aqueles que não desejam se identificar.

Uma outra utilidade que a novidade traz é a ouvidoria. Dentro do aplicativo, os funcionários podem contar situações que podem vir a sofrer ou presenciar no ambiente de trabalho, como assédios moral e sexual, e até mesmo denunciar possíveis fraudes que tenham presenciado. Nessa opção também é possível participar de forma anônima.

O próximo passo na utilização do Feedback House é a universalização, com parceiros, colaboradores e até mesmo clientes usufruindo da ferramenta. “A implantação do Feedback House permite uma avaliação mais clara e ampla entre as equipes, além de otimizar o rendimento de cada colaborador. Um grande suporte para nosso trabalho e um canal de comunicação muito valioso na integração do RH. Além disso, deixamos a voz ativa aos processos da ouvidoria, os quais podem ser agilizados e investigados de forma mais efetiva. Toda a ferramenta contribui positivamente ao processo de gestão. Temos casos muito bem sucedidos no Grupo” finaliza Carla.