Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Grupo Trend vai a Orlando traçar planejamento estratégico de 2017

IMG_2693

Patrick Yvars (de camisa rosa), diretor do Visit Orlando, com Jay Santos, Dyogo Schroeder, Marcelo Turim, Sergio Lopes, Luis Paulo Luppa, Mario Antonio Couto, Cristiane Jayme, Robson Gomes e Leonardo Ortega, do Grupo Trend

A alta diretoria do Grupo Trend está reunida em Orlando até o próximo dia 04 de dezembro para um encontro de alinhamento e planejamento estratégico com foco em 2017. A programação inclui uma intensa agenda de reuniões, visitas técnicas, almoços e jantares em importantes fornecedores locais.

O tema de trabalho para 2017 já foi escolhido: O Ano do Lobo – Juntos somos mais fortes. “É importante que estejamos 100% alinhados com as metas e as expectativas para o ano que logo se inicia. A percepção de que somos uma equipe de lobos, com foco na coletividade, na conquista de novos territórios e na defesa do que já é nosso, deve começar de cima, por isso, esse encontro é tão importante para a nossa diretoria executiva”, destacou Luis Paulo Luppa, presidente do Grupo Trend.

Participam da ação os VPs Leonardo Ortega (Executivo), Mario Antonio Couto (Operações Financeiras), Sergio Lopes (Engenharia Humana), Jay Santos (Desenvolvimento de Novos Negócios Internacionais) e Robson Gomes (TI), além dos diretores executivos Dyogo Schroeder (Hotelaria Nacional), Cristiane Jayme (Lazer) e Marcelo Turim (Shop Hotel). Entre as ações programadas, além de reuniões estratégicas, estão visitas pelo escritório da Trend Travel USA, e almoços e jantares com importantes parceiros do destino, tais como Universal Resort, Disney Parks and Resorts, Seaworld, Aloha of America, Visit Orlando, Grupo Merlin, Kissimmee e Earl Enterprises.

Receba nossas newsletters