Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

GTA ganha título de melhor empresa de seguro viagem pelo 15º ano seguido

WhatsApp Image 2023 12 07 at 19.36.41 e1702070157985 GTA ganha título de melhor empresa de seguro viagem pelo 15º ano seguido

A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu na noite desta quinta-feira (7), durante a abertura da 2ª edição do Abav MeetingSP (Divulgação)

A GTA – Global Travel Assistance debutou e, pelo 15º ano consecutivo, recebeu o título de melhor empresa de seguro viagem do país. O reconhecimento partiu da Abav-SP | Aviesp. A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu na noite desta quinta-feira (7), durante a abertura da 2ª edição do Abav MeetingSP, no Hotel Intercity Paulista. A proposta é enaltecer os fornecedores de produtos e serviços turísticos que mais contribuem para o desenvolvimento setorial.

Criado originalmente pela Aviesp em 1992, com o nome de Top Aviesp de Qualidade em Turismo, o prêmio passou a se chamar TOP Aviesp, em 1999, e TOP-SP: Melhores Parceiros, em 2022. “Essa conquista não é apenas da GTA, mas também reflete a solidez da parceria com os profissionais do trade. Os agentes de viagem são nossos embaixadores e nos estimulam a aprimorar continuamente a oferta de planos e benefícios”, exalta o diretor comercial Gelson Popazoglo.

Receba nossas newsletters