Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Agências e Operadoras

GTA moderniza ferramentas e dá mais flexibilidades ao agente de viagens

Celso Guelfi, presidente da GTA

Celso Guelfi, presidente da GTA

A GTA estreia nesta segunda-feira (03) um novo site. Mas não se trata apenas de uma página na internet, uma vez que traz ele uma série de novas funcionalidades voltadas ao agente de viagens. De acordo com o presidente da empresa, Celso Guelfi, o principal objetivo da mudança foi modernizar e prover ferramentas que não existiam na versão anterior.

“Modernizamos nossa página. Ela está mais ágil e estratégico na relação entre a empresa e o agente de viagens. Estamos trazendo ferramentas mais eficazes e eficientes”, definiu Guelfi. De acordo com ele o site tem layout mais moderno, responsivo para dispositivos móveis e já nasce alinhado com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Entre as novidades estão as cotações via WhatsApp integradas ao portal; a resposta automática às perguntas mais frequentes dos agentes de viagens e um blog com conteúdo exclusivo sobre seguros, produtos, dicas de viagens e treinamentos da GTA. “Quando se oferece facilidade para o cliente, ele passa a utilizar você muito mais. Estamos dando ferramentas mais amigáveis para que o agente possa ter seu dia a dia facilitado”, disse.

Outra vantagem do novo site é que ele proporciona às agências muito mais flexibilidade na negociação. Ele recebe a tarifa NET e pode oferecer um desconto ou aumentar os seus ganhos mexendo na sua comissão. “Antes o agente queria dar um desconto e não podia porque o sistema não deixava. Agora, damos a tarifa e ele, se quiser, pode colocar um preço diferente”, explicou Guelfi.

Em relação as formas de pagamento, o novo site permite agora que um mesmo voucher possa ser pago com mais de um cartão de crédito. “Tudo isso, os agentes nos pediam muito. Há cerca de um mês o site está pronto e sendo utilizado por algumas agências para que elas nos ajudem a construir e melhorar. Queremos que os principais parceiros da GTA contribuam”, contou.

TREINAMENTOS

Uma das marcas da GTA é a proximidade com o agente de viagens. Para isso sempre foi muito presente na questão de treinamentos e capacitação. Mesmo na pandemia, este trabalho não para. “Estamos treinando em torno de 400 agentes por semana através da Academia GTA e dentro desta crise, mesmo com todo nosso efetivo de vendas em home office, conseguimos estar junto com os nossos clientes”, revelou.

RESULTADOS

A curva de vendas está crescendo, mas ainda há um caminho longo a percorrer. De acordo com Celso Guelfi, os três primeiros meses de 2021 mostram um resultado melhor do que o de dezembro de 2020, por exemplo. No entanto, estão ainda longe do pré-pandemia. O mês de abril, ele acredita, será melhor do que abril do ano passado, um dos piores períodos da crise.

“Já temos muita gente vacinada e países que estão abrindo. O Brasil, embora com muita crítica, está caminhando. Sou muito otimista de que em 2022 seremos o único País da América do Sul a produzir e exportar vacina”, acredita. “Assim que tivermos esta vacinação concluída, outros países vão se abrir e vamos ter muita gente viajando porque a demanda reprimida é grande. Vamos retomar muito breve, talvez não com carga total, mas será curva ascendente”, finalizou.

 

Receba nossas newsletters