Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

GTA será a patrocinadora oficial da 42ª Aviesp Expo

Celso Guelfi, presidente da GTA

Celso Guelfi, presidente da GTA

A Global Travel Assistance (GTA) será a Patrocinadora do Seguro Agente na 42ª Aviesp Expo, que acontece entre os dias 20 e 21 de março, no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia. A seguradora disponibilizará, para todos os visitantes e profissionais do setor que participam da feira, atendimento ambulatorial e assistência médica. Além disso, ela também fornecerá o seguro viagem aos inscritos nas caravanas rodoviárias.

“A GTA, que tem atuação expressiva no interior de São Paulo, mantém e renova todos os anos a parceria, que garante aos profissionais de turismo que participam da feira a mais completa infraestrutura de apoio”, destaca Marcos Lucas, presidente da Aviesp.

Durante o evento, a GTA sorteará em seu stand mais de 20 prêmios, desde ingressos para o Thermas dos Laranjais, até hospedagem nos melhores resorts e hotéis do Brasil, como o Casagrande Guarujá, Hotel Enjoy Olímpia e Hotel Porto Imperial.

“Para a GTA, o mercado do interior de São Paulo sempre representou uma grande fatia do faturamento, devido ao grande potencial de vendas da região. Por esse motivo, sempre investiremos no agente do interior paulista. Quando falamos que a GTA é uma empresa amiga do agente de viagens é porque temos nosso negócio sustentado 100% na relação B2B”,  comenta Gelson Popazoglo, diretor comercial da GTA.

Receba nossas newsletters