Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Tecnologia

GVA lança nova plataforma de e-learning

A companhia aérea fará parte do portfólio da GVA Communication

Nnova plataforma de e-learning já está disponível

A Global Vision Access lança nesta segunda (11) uma nova plataforma de e-learning para profissionais do turismo. A plataforma vai muito além de cursos de especialização e conta também com conteúdo exclusivo sobre os destinos e empresas representados pela GVA no Brasil. Serão realizados webinars com convidados especiais relatando suas experiências de viagem e também com o time da GVA trazendo novidades e estratégias de venda.

Além disso, estão disponíveis materiais completos para download e é possível emitir certificados oficiais ao final dos cursos disponibilizados.

“O objetivo do nosso trabalho é sempre de inspirar agentes de viagens e operadores de turismo, criando uma sinergia dos destinos e empresas que representamos com o mercado brasileiro, potencializando oportunidades de negócio. Com essa nova plataforma de e-learning não será diferente, os profissionais encontrarão um conteúdo cativante e inusitado, que com certeza despertará o interesse de seus clientes”, afirmou Gisele Abrahão, diretora da GVA.

Os profissionais interessados podem acessar a página gvaelearning.com para ter acesso a todos os conteúdos da plataforma. É possível também fazer parte da lista de whatsapp do GVA e-learning e ficar sempre atualizado sobre as datas de webinar e novos conteúdos (Para ter seu número incluído na lista, basta selecionar a opção “desejo receber novidades pelo whatsapp” no momento do cadastro no site).

 

Receba nossas newsletters