Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Heitor Affonso, ex-Ásia Total, é novo contratado da CT Operadora

Heitor Luis Affonso é o novo reforço da CT Operadora

Heitor Luis Affonso é o novo reforço da CT Operadora

A CT Operadora anunciou a contratação de Heitor Luis Affonso para o cargo de consultor para Novos Negócios. O executivo se junta a equipe comercial da empresa neste início de ano com intuito em auxiliar a expansão dos negócios no mercado de alto padrão, onde atua a diversos anos.  Com ampla experiência de mercado e conhecimento do setor Affonso tem coo missão agregar valor a empresa e auxiliar os agentes criando oportunidades de vendas e parcerias.

“No ano de 2020, ainda em julho, durante o pico da pandemia, trouxemos o Thiago para o nosso time comercial e colhemos os frutos de uma estratégia bem desenhada e executada, onde com trabalho e afinco conseguimos superar um dos piores, senão o pior ano para o setor. Neste momento, o Heitor vem agregar a nosso projeto de excelência em atendimento e de expansão no mercado. Como possui vasto conhecimento e habilidades únicas na área comercial, com certeza trará muito valor a nossa equipe”, destacou Fabiano Camargo, sócio CT.

Sobre o futuro, apesar de reconhecer que ainda será um ano desafiador, a CT Operadora diz estar confiante no crescimento mediante o fortalecimento e estreitamento de sua relação com os agentes de viagem parceiros. “Efetuamos uma curadoria  e buscamos escolher os melhores parceiros em cada destino, agregando não apenas valor a viagem, mas principalmente trazendo segurança na venda, pois neste momento estamos sujeitos a diversas reviravoltas”, destacou Camargo.

Heitor Luis Affonso tem passagem por grandes empresas no setor, como Ásia Total, onde atuou no departamento comercial. Ele também foi gerente de Vendas da Nova Operadora por três anos e, antes disso, atuou por nove anos da Deisigner Tours.

Anote os contatos do executivo: [email protected] / (11) 99104-0593

Receba nossas newsletters