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Agências e Operadoras

Hotel Urbano comemora premiação no atendimento a clientes

Equipe comemora premiação

Equipe comemora premiação

O Hotel Urbano conquistou pelo segundo ano consecutivo o 1º lugar entre as empresas do setor de turismo no Ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente. Realizada pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente em Parceria com a Revista Exame, o estudo analisa o serviço prestado ao consumidor pelas grandes companhias no Brasil. Bicampeão entre as empesas do setor de turismo, o Hotel Urbano foi ainda a 1ª colocada do setor de comércio eletrônico e a décima entre todas as companhias no País.

“Entendemos que viajar deve ser uma experiência 100% positiva. Por isso, nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência para o nosso viajante, mostrando que sair da rotina é possível”, diz José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano. “Apesar de tudo que já construímos – e temos muito orgulho do que já realizamos –, temos plena consciência de que estamos apenas começando. E este reconhecimento nos dá ainda mais força para seguir trabalhando duro com o objetivo de nos consolidarmos como a marca de viagens mais conhecida e admirada do mercado brasileiro”.

Dono da maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook em todo o mundo, com mais de 12 milhões de fãs, o Hotel Urbano tem uma Central de Relacionamento 24h integrada ao seu app mobile para iPhone, Android e Windows Phone. “O Hotel Urbano vê o atendimento como uma área estratégica e a satisfação dos nossos viajantes como extremamente importante”, afirma Júlio César Mendes, Head de Relacionamento com o Cliente. “Essa conquista é, sem dúvida, reflexo da nossa preocupação com toda experiência do viajante HU e da satisfação dos mesmos em viajar conosco”.

Realizado desde 2010, o Ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente realizou este ano 5 mil entrevistas em 143 cidades, perguntando aos entrevistados quais empresas o atenderam bem e qual atenderam mal. A equipe do IBRC testou ainda pessoalmente as mais citadas pelos consumidores. “O Hotel Urbano faz parte de um pequeno grupo de empresas que não se escondem atrás do ‘vou estar resolvendo’”, afirma Alexandre Diogo, presidente do IBRC. “Elas de fato resolvem os problemas o mais rápido possível”.

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