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Agências e Operadoras / Hotelaria

Hotelbeds anuncia suporte em português e melhorias para clientes brasileiros

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Suporte em português acontecerá durante o horário comercial

A Hotelbeds lançou uma série de melhorias em suas instalações de atendimento para clientes brasileiros, com direito a suporte em português e uma série de melhorias. O suporte em português, por exemplo, estará disponível durante o horário comercial, além do serviço de 24 horas já disponível em inglês ou espanhol.

A empresa também anunciou que irá expandir em mais de 50% sua equipe interna do Centro de Serviços no México, Brasil e Colômbia para apoiar a próxima recuperação do mercado de viagens, bem como adicionar uma nova ferramenta de Help Desk ao seu ‘SelfSet self-service’, dando aos clientes Hotelbeds a capacidade de auto-gerenciar algumas de suas consultas mais comuns digitalmente sem a necessidade de ligar para o Serviço de Operções.

“Nossos parceiros no Brasil nos pediram mais serviços locais, e estamos felizes em atender a esse pedido com suporte no idioma local e uma expansão dos serviços que oferecemos através de nossas novas ferramentas digitais SelfSet. Diante desta crise, há uma imensa oportunidade no Brasil e na América Latina, e este fato é bem reconhecido pela Hotelbeds, daí os investimentos que estamos fazendo para melhorar a experiência do cliente em toda a região”, disse Lauren Volcheff Atlass, diretora de Vendas das Américas na Hotelbeds.

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