Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

HotelDO encerra no Rio edição The Tour Brasil

Por Rafael Masgrau

Márcio Nogueira, diretor de vendas Brasi da Hotel Do, entre Bruno Lamove, Pedro Coelho, Jeferson Rocha e Andrea Nunes

Márcio Nogueira, diretor de vendas Brasi da Hotel Do, entre Bruno Lamove, Pedro Coelho, Jeferson Rocha e Andrea Nunes

RIO DE JANEIRO – O Rio de Janeiro foi a capital escolhida para sediar, na noite desta quarta-feira (03/10), no hotel Prodigy Santos Dumont da rede GJP, a edição de encerramento do The Tour Brasil, evento voltado para o trade de turismo da operadora HotelDO. Pelo menos 200 agentes de viagem de viagem estiveram presentes para conhecer produtos de 25 expositores, incluindo fornecedores nacionais (redes hoteleiras, hotéis independentes, receptivos e tours) e estrangeiros do Paraguai, México e República Dominicana entre hoteleiros e receptivos.

O evento contou com uma rodada de negócios entre clientes e expositores e palestra ministrada por Maru Filho, profundo conhecedor de marketing digital que discorreu, entre outros temas, técnicas de venda e como abordar o cliente. “A ideia é profissionalizar o agente de viagem”, assinalou Maru. O The Tour finalizou com a apresentação institucional da companhia realizada pelo diretor de vendas da HotelDO, Marcio Nogueira,

“Estamos muito satisfeitos com o evento The Tour realizado este ano, apesar do momento desfavorável da economia. Setembro foi o pior mês para o trade, mas, passadas as eleições, e nós já estamos sentindo isso, voltaremos ao ritmo de contratação que tínhamos antes”, aposta Marcio Nogueira.

Agentes de viagem e fornecedores no showroom com 24 expositores brasileiros e internacionais

Agentes de viagem e fornecedores no showroom com 24 expositores brasileiros e internacionais

Para o diretor de vendas, neste modelo de evento, os agentes de viagem têm a oportunidade de ter contato e realizar negócios com fornecedores diversos, além de estreitar o relacionamento com a operadora HotelDO. “O brasileiro trabalha 12 meses por ano e não abre mão dos momentos de lazer quando disfruta de férias. Se não dá para viajar ao exterior, as viagens nacionais também são uma excelente opção”, lembrou ele, ressaltando que no The Tour os fornecedores estão preparados para oferecer produtos de qualidade que caibam no bolso do cliente.

Este ano, o The Tour Brasil realizou roadshow em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, além de cidades do México, Colômbia, Argentina onde está presente há cinco anos. No Brasil esta é a segunda edição e deve retornar em 2019 em outras capitais.

A equipe realizadora do evento contou com Bruno Lamove, executivo de contas – RJ, Marcio Nogueira, diretor de vendas, Pedro Coelho, marketing manager, Jefferson Rocha, comercial, e Andrea Nunes, executiva de contas.

Veja abaixo a galeria de foto do evento:

Receba nossas newsletters