Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

HotelDO lança sistema tarifário por nacionalidade para otimizar vendas globais

Ferramenta amplia rentabilidade e personalização para o mercado hoteleiro (Banco de imagens/Freepik)

Ferramenta amplia rentabilidade e personalização para o mercado hoteleiro (Banco de imagens/Freepik)

MACEIÓ – A HotelDO acaba de lançar uma ferramenta pare melhorar a rentabilidade da venda. Disponível desde a última quinta-feira (14), o novo recurso batizado de Nationality Tag permite que fornecedores definam tarifas específicas para diferentes mercados internacionais. A funcionalidade vale para todo o portfólio da empresa.

“Passamos agora a permitir que o fornecedor diga para qual mercado ele quer vender e com qual preço. Um valor em reais pode não fazer sentido para um cliente americano ou europeu, então agora conseguimos personalizar isso por origem do cliente, em qualquer categoria de produto”, explicou Márcio Nogueira, diretor comercial da empresa.

A ferramenta identifica o país de origem do comprador e aplica automaticamente a tarifa definida para aquele mercado, o que ajuda a aumentar a competitividade, evitar distorções cambiais e rentabilizar melhor o inventário.

*O M&E viaja com proteção da GTA e apoio da Shift Mobilidade.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.