Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

HSMAI Brasil apresenta novos membros do conselho corporativo

Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil

A Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI) acaba de anunciar o lançamento do Corporate Board, formado por integrantes nomeados embaixadores da entidade junto ao setor corporativo no país. Além do planejamento de ações integrativas direcionadas ao gestor de viagens e eventos das organizações, o objetivo é elevar ainda mais a qualidade das ações estratégicas e engajar o mercado corporativo.

“Sempre ouvimos de diversos gestores de viagens e eventos que existe espaço para encontros diferentes, conteúdo de qualidade e ações de networking direcionados ao segmento corporativo. Os convites foram pensados cuidadosamente, enviados para profissionais que admiramos e que apresentam ideais semelhantes aos da entidade. Esse olhar de ‘quem faz acontecer’ é o que buscamos”, destaca Gabriela Otto, presidente da associação no Brasil.

Entre as funções desempenhadas pela equipe estão: a definição de temas a serem debatidos nos eventos; sugestão de dinâmicas, palestrantes e parcerias de interesse; contribuição com conteúdos exclusivos; elaboração de novos meios de comunicação, a fim de agregar material de qualidade para o mercado; e representação da associação no mercado como embaixadores da marca.

“Estar no board Corp da Hsmai é um grande privilégio, uma honra que me enche de orgulho e reconhecimento. Estou feliz por essa oportunidade e espero contribuir à altura do altíssimo nível desse seleto grupo”, comemora Patrícia Mello, Analyst Corp Serv Travel Desk da Travel Process Management.

Grupo surge com o propósito de retribuição ao mercado; integrantes são nomeadas embaixadoras da entidade para ações estratégicas direcionadas ao setor corporativo no país - Foto: reprodução

Grupo surge com o propósito de retribuição ao mercado; integrantes são nomeadas embaixadoras da entidade para ações estratégicas direcionadas ao setor corporativo no país

O grupo estará à frente de importantes ações como o Corp Tech, que apresenta as principais soluções tecnológicas para o segmento corporativo;  Travel & M.I.C.E. Managers Conference Trends, compartilhamento de temas importantes para os gestores e atrações diversas;  HSMAI Corporate AWARDS, premiação de cases de Gestão de Viagens e Eventos, além do prêmio de cases de TMCs;

Além do Roundtables Corporativos, encontros exclusivos para que os convidados possam debater assuntos específicos de forma aberta e aprofundada; Cursos ‘Negociando com Travel Managers’, direcionados aos fornecedores; e da Área de Conteúdo para viagens eventos corporativos com periodicidade e relevância.

Integram o Corporate Board Amanda Lahmann, gerente de eventos e relações médicas da Biolab Samis Farmacêutica; Gabriela Oliveira, diretora global travel departament do BTG Pactual; Júlia Brito, Category Lead Travel da Cargill; Rafaella Haak, Analista Sênior da China Three Gorges Brasil Energia (CTG); Patrícia Mello, Analyst Corp Serv Travel Desk da Travel Process Management.

Receba nossas newsletters