Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Hurb contrata Lia Coutinho, ex-LSH, como nova head Comercial

986

Lia Coutinho, head Comercial, e Antonio Gomes, VP de Vendas do Hurb

Pouco mais de quatro meses após se despedir do LSH Lifestyle Hotel, fechado há mais de um ano por conta da pandemia, Lia Coutinho foi anunciada como nova head Comercial Brasil e Internacional da Hurb (antigo Hotel Urbano). Quando o M&E deu a saída da Lia Coutinho do LSH, a executiva afirmou que desafios seriam revelados em breve. Ultimamente, a executiva vinha fazendo de sua conta no Instagram um workshop de vendas.

“É o início de uma nova era. Com muita alegria no coração – a minha capacidade de vender me trouxe mais uma vez a um lugar fenomenal. Com um orgulho danado, fui escolhida para ser a nova head Comercial Brasil e Internacional da Hurb. Uma empresa que tem como seu principal lema ‘Its all about people’ (é tudo sobre pessoas, em tradução livre) – certamente tinha que casar comigo. Estou pronta para alcançar voos inimagináveis”, disse Lia.

Antes de entrar no LSH, em agosto de 2017, Lia Coutinho passou também pelo Le Canton, pela Decolar e pelo Hotel Santa Teresa. A executiva começou sua carreira em agosto de 2011, no Golden Tulip.

Receba nossas newsletters