Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Lia Coutinho deixa LSH após quatro anos

Lia Coutinho, gerente de Vendas e Marketing do LSH

Lia Coutinho, ex-gerente de Vendas e Marketing do LSH

Lia Coutinho não é mais a gerente de Vendas e Marketing do LSH Hotel, localizado na Barra da Tijuca (RJ) e fechado há mais de um ano em função da pandemia de Covid-19. Em contato com o M&E, Lia Coutinho afirmou que saiu por decisão própria, em busca de novos desafios em sua carreira, a serem revelados em breve. Ultimamente, a executiva vem fazendo de sua conta pessoal no Instagram um grande workshop sobre vendas.

“Hoje me despeço do maior desafio e case de sucesso da minha carreira profissional. Quatro anos de muitas vitórias, trabalho árduo e companheirismo eu encerro minha jornada como head do comercial do LSH Hotel. Pedir para sair não foi uma decisão fácil, porém esse era o meu momento. Agradeço a direção do LSH por ter me dado a oportunidade em construir um time de excelência. Sem dúvida o melhor time comercial que já tive”, disse Lia.

“Conheci pessoas e lugares que levarei para toda a minha vida. Amadureci como pessoa e profissional. Minha semente no LSH foi plantada e muitos frutos bons ainda virão de lá, acreditem. A minha equipe que foi incansavelmente fiel e trabalhadora do início ao fim meu muito obrigada. Nada seria, nada conseguiria, nada teria acontecido sem vocês. Cada um foi e é peça fundamental para esse quebra-cabeça”, completou a executiva.

Antes de entrar no LSH, em agosto de 2017, Lia Coutinho passou também pelo Le Canton, pela Decolar e pelo Hotel Santa Teresa. A executiva começou sua carreira em agosto de 2011, no Golden Tulip.

Receba nossas newsletters