Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hurb lança pacote para Orlando por R$ 999

unnamed

O Hurb informa que somente os usuários cadastrados na newsletter do WhatsApp do Hurb receberão o link da página em que a oferta estará disponível

O Hurb lançou uma promoção de viagem para Orlando a partir de R$ 999, com aéreo e hospedagem e ainda parcelar em até 10x sem juros no boleto ou cartão de crédito. A agência online de viagens conseguiu montar um pacote para conhecer a cidade que é uma das três mais visitadas pelos brasileiros nos Estados Unidos (ao lado de Miami e de Nova York) e tem a maior concentração de parques temáticos do país.

O Hurb informa que somente os usuários cadastrados na newsletter do WhatsApp do Hurb receberão nessa sexta feira (1°) o link da página em que a oferta estará disponível. Para se cadastrar, acesse o link. Por esse canal os usuários tem acesso a descontos e benefícios que vão dar um alívio para o bolso na hora fazer as malas e conhecer novos destinos. Além de novidades em primeira mão e notícias sobre o mundo do turismo.

Para aqueles que optarem para o pagamento via boleto bancário, vale lembrar que somente após o pagamento da última parcela, ou seja, da quitação total de seu pacote, será dado início ao processo de reserva da sua viagem.  E se algum imprevisto acontecer antes da data do seu embarque, não tem problema. O cancelamento é gratuito em até 2 semanas após a data da compra, sem qualquer multa ou cobrança extra.

 

Receba nossas newsletters