Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hurb passa a aceitar parcelamento no boleto bancário em até 20 vezes

unnamed

Após 15 dias da quitação em dia da primeira parcela do boleto, o viajante ainda ganha um bônus de R$ 50

O Hurb anunciou, ao final de 2018, o parcelamento no boleto bancário como nova opção de compra. Agora, a empresa resolveu ampliar o número de parcelas de 12 para 20 vezes e, de quebra, dar um brinde aos seus clientes: após 15 dias da quitação em dia da primeira parcela do boleto, o viajante ganha um bônus de R$ 50.

De acordo com o CEO João Ricardo Mendes, a ideia é mostrar que mesmo em tempos de crise, viajar é possível e está ao alcance de todos. “A ideia é ampliar as formas de pagamento para os viajantes, estimulando, assim, que mais pessoas possam viajar. Por isso não há restrições ou burocracias para os nossos clientes. Entendemos que planejar com antecedência é a melhor forma de economizar e aproveitar mais ainda a sua experiência de viagem”.

Para os clientes que optarem por essa modalidade de compra, é possível acompanhar os pagamentos através da aba “minhas viagens” no site do Hurb. Após o pagamento da última parcela, ou seja, da quitação total de seu pacote, será dado início ao processo de reserva da sua viagem. E se algum imprevisto acontecer antes da data do seu embarque, não tem problema, já que o cancelamento é gratuito em até 2 semanas após a data da compra.

Receba nossas newsletters