Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Hurb se compromete a seguir obrigações contratuais dos pacotes comercializados

HURB Hurb se compromete a seguir obrigações contratuais dos pacotes comercializados

Empresa já reconheceu os problemas, montou força-tarefa, comprovou que tem condições e pretende resolver pendências de clientes até o fim do ano (Divulgação)

Em meio a uma série de imbróglios, reclamações e críticas por parte dos clientes, que vêm enfrentando dificuldades na hora de viajar, e por parte dos fornecedores, que estão num verdadeiro impasse com relação ao repasse de verbas provenientes de pacotes contratados, o Hurb já começou a reorganizar a casa. A empresa já reconheceu os problemas, montou força-tarefa, comprovou que tem condições e pretende resolver pendências de clientes até o fim do ano.

Mas, e agora? Para onde o Hurb vai? Em entrevista ao M&E, a diretora de Comunicação do Hurb, Ana Feliciano, comentou sobre o dia a dia da empresa, as medidas que estão sendo tomadas, as possíveis mudanças na venda de pacotes, a delicada questão dos fornecedores, entre outras questões. E o mais importante…O Hurb tem como arcar com as viagens? “A empresa se compromete a seguir as obrigações contratuais dos pacotes comercializados dentro do período vigente em contrato”, disse ela.

“A empresa se compromete a seguir as obrigações contratuais dos pacotes comercializados dentro do período vigente em contrato”

E como está o dia a dia da empresa? “Desde o final de abril, a empresa reúne seus 1,6 mil colaboradores em uma força-tarefa para normalizar o cenário sob nova liderança, em uma fase que chamou de Hurb 3.0. Depois de mapear todas as questões, a companhia vem colocando em prática iniciativas para saná-las. Faz parte do novo momento, por exemplo, a contratação de uma assessoria financeira com reconhecida experiência no mercado”, disse Ana.

Essa assessoria está alocada no Hurb, trabalhando ao lado dos colaboradores da empresa para resolver todas as pendências. Além disso, está ocorrendo ainda o recrutamento de novos parceiros de negócios para acelerar a resolução dos problemas, bem como o estreitamento do relacionamento com instituições financeiras, como informou a diretora.

Receba nossas newsletters