Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Curiosidades / Destinos / Turismo em Dados

Hurb: vendas para Fernando de Noronha crescem 50% até junho

unnamed

 Com a campanha: “Noronhe-se”, o Hurb fez uma seleção de pousadas na região com os mais variados estilos e preços

Um levantamento do Hurb revelou aumento no número de viajantes que elegeram Noronha como destino ideal para viajar. Dados do setor comercial da agência online de viagens mostram um aumento de 50% nas vendas por Noronha em relação ao ano de 2018, no período compreendido entre os meses de janeiro a junho. Além disso, somente no mês de janeiro, a empresa registrou um aumento de 138% em vendas em relação ao ano passado.

A empresa lançou uma página no seu site oficial para quem pretende conhecer o destino. Com a campanha: “Noronhe-se”, o Hurb fez uma seleção de pousadas na região com os mais variados estilos e preços. Com isso, a empresa pretende estimular o turismo consciente para Fernando de Noronha, principalmente em relação aos estabelecimentos de hospedagem em Noronha.

“O Hurb tem um compromisso com o meio ambiente e com a região de Fernando de Noronha. Por isso, antes de cadastrarmos um novo parceiro em nossa base de pousadas e hotéis, buscamos todas as informações possíveis no intuito de promover a legalização das atividades turísticas no local, como a verificação de informações no cadastur, cadastro dos prestadores de serviços turísticos legalizados. Para nós, cada parceiro é único”, explica Antonio Gomes, diretor Comercial do Hurb.

Receba nossas newsletters