Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Interep contrata novos executivos para Sudeste, Centro-Oeste e Norte

Sem Título-1

Contratados das áreas comerciais das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte

A Interep Viagens contratou mais três profissionais para atuar nas áreas comerciais das regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte. Para reforçar a equipe de atendimento em São Paulo, a operadora também admitiu novos colaboradores para os setores de Carros, Hotéis, Operações, SAC e Serviços.

“O segundo semestre tem sido de muitas conquistas, com a chegada de novos profissionais para ampliar nossa atuação no mercado, assim como nossa sequência de recordes de vendas a cada mês. Agradecemos à parceria das agências e a dedicação da nossa equipe que fizeram e fazem a diferença para alcançarmos esses resultados”, afirma a diretora da Interep, Cynthia Rodrigues.

O Triângulo Mineiro vai contar com o suporte do correspondente Douglas Teodoro que vai fortalecer a marca ao apresentar toda a expertise da operadora. O profissional soma 26 anos de turismo e tem passagem pelas operadoras Flytour, Cardinal, Gratur, Grand Tours, Esferatur e CVC Corp B2B.

Goiás e Tocantins agora estão sob o comando de Alessandra Castilho com atuação na Gol Linhas Aéreas e na operadora Trend, totalizando mais de 20 anos no segmento. A profissional tem como objetivo estreitar o relacionamento nas regiões e reforçar a solidez da Interep.

Para atender os estados do Amazonas e Pará, Michele Barroso chega com a missão de captar clientes em potencial. São 15 anos de experiência com passagem pela rede IHG Hotéis, pelas operadoras Europlus e Aerop e pela representação do Governo de Aruba na região.

Receba nossas newsletters