Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Interep leva estande interativo na Ugart e celebra parceria preferencial Virtuoso

Interep na UGART Rafael Marques correspondente do RS Bruna Lopreiato gerente de vendas e Pierre Lemos correspondente do RS e1711370540210 Interep leva estande interativo na Ugart e celebra parceria preferencial Virtuoso

Rafael Marques, correspondente do RS, Bruna Lopreiato, gerente de Vendas, e Pierre Lemos, correspondente do R (Divulgação)

A Interep Viagens marcou presença em mais uma edição da Feira de Negócios Turísticos UGART, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, com estande interativo e celebrou ser a primeira operadora no Brasil a se tornar parceria preferencial Virtuoso. A operadora ainda promoveu um almoço em parceria com Hoteles Xcaret para agentes convidados no DoubleTree by Hilton Porto Alegre.

“Estivemos presentes mais um ano nesta feira regional tão importante para o trade e que nos proporcionou uma excelente interação com os nossos parceiros do Sul do Brasil. Foi uma oportunidade para promovermos as últimas novidades e celebrarmos com os agentes o reconhecimento do potencial da Interep no segmento de luxo pela Virtuoso”, ressalta a diretora comercial, Rebeca Ferreira.

Quem visitou o estande da Interep respondeu a um quiz disponibilizado em um totem com perguntas que reforçam alguns dos diferenciais e algumas novidades sobre o portal mais completo do mercado. Quem acertou todas as perguntas ganhou uma cinta de mala de viagem personalizada. Estiveram presentes na feira a gerente de vendas da Interep, Bruna Lopreiato, e os correspondentes do Rio Grande do Sul Rafael Marques e Pierre Lemos.

Receba nossas newsletters