Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Interep Viagens contrata consultoria para desenvolver projeto de expansão

hghgghg

Rebeca Ferreira e Mariana Hecksher, da Link Consult

A Interep Viagens contratou a Link Consult para prestar consultoria interna e formatar em conjunto um amplo protejo estratégico de melhorias e expansão para atender a retomada da alta demanda reprimida pós-pandemia. A Link Consult é formada por Mariana Hecksher e Rebeca Ferreira que contam com mais de 20 anos de expertise no Turismo, tendo como última atuação no mercado o cargo de gerentes regionais Centro-Oeste/Minas Gerais e Norte/Nordeste, respectivamente, na Trend Operadora, que posteriormente foi comprada pela CVC Corp.

“Demos esse passo porque acreditamos na força de trabalho em equipe e o quanto isso é importante para o nosso crescimento, assim como para o aperfeiçoamento de processos e integração entre as áreas. Inclusive, a Mariana Hecksher já trabalhou conosco como correspondente e conhece nossa empresa e nossos valores. Temos certeza de que será uma parceria de sucesso e muitas oportunidades”, diz a diretora da Interep, Cynthia Rodrigues.

“Turismo, vendas e pessoas fazem parte da minha essência. Estar em uma empresa como a Interep me estimula ainda mais por saber que carregamos os mesmos valores e, agora, volto com um olhar do mercado. Não tenho dúvidas que com o término da pandemia, estaremos ainda mais fortalecidos e prontos para novos desafios”, ressaltou Mariana.

As consultoras atuarão inicialmente com foco na área comercial. “É essencial ter uma equipe bem orientada, treinada e alinhada com os objetivos da companhia para alavancar os resultados de forma esperada. Em momento de pandemia, o relacionamento, que é o elo de confiança com os clientes, é ainda mais importante”, explica Rebeca. A entrega de novas soluções tecnológicas também será uma das prioridades desse trabalho em conjunto.

Receba nossas newsletters