Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Interior de SP já representa 22% das vendas de Bariloche na CVC

A apresentação da CVC na 2ª Oficina de Turismo da Avirrp, que acontece entre ontem e hoje em Ribeirão Preto (SP), tem dois focos principais: apresentar e reforçar aos agentes o Extrato Online, ferramenta de venda por meio do Portal do Agente, e lançar a temporada 2013 dos fretamentos para Bariloche, na Argentina.

Vicente Brasil, gerente sênior de produto para América do Sul, Caribe e México, explicou que o produto tem grande aceitação entre o público do interior de São Paulo – este mercado representa 22% das vendas de Bariloche, e a projeção para esta temporada é que este número chegue a até 32%. “Bariloche não é só um destino de inverno, é um destino para o ano todo”, disse ele. A expectativa da CVC é embarcar, de junho a agosto deste ano, 6 mil passageiros para a cidade argentina.

Já a apresentação do Extrato Online, segundo Daniela Sombra, do Canal Agências Multimarcas da operadora, tem como objetivo reciclar o conhecimento da ferramenta para os agentes que já a utilizam e mostrar suas funcionalidades para aqueles que ainda não a usam. Ela explicou que há muitas agências novas mas que, dentro do evento, o interesse dos participantes é grande e o feedback, positivo.

Juliana Bellegard

Receba nossas newsletters