Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Interpoint apresenta a agentes Tierra Atacama

.

.

A operadora Interpoint reuniu 50 agentes de viagens especializados em pacotes de luxo para apresentar o Tierra Atacama Hotel & Spa; um dos principais hotéis do deserto chileno. O encontro aconteceu na capital paulista e segundo Frederico Levy; diretor da operadora; esta ação é feito com diversos fornecedores.

“Treinar e capacitar agentes com novas informações é um trabalho que a operadora faz e quando algum fornecedor nos procura; procuramos organizar um evento para poder apresentar o produto”; destacou Levy.

Segundo o dirigente; desde 2001; depois dos atentados às Torres Gêmeas; em Nova York; aumentou o interesse de viajantes para destinos na Argentina e Chile. “O Atacama pegou carona nesse crescimento; mas na época eram poucos bons hotéis na região; agora têm ótimos por lá e os preços estão acessíveis”; destacou. Pela operadora; uma viagem de sete dias para o resort no sistema all inclusive sai por US$ 3;2 mil; incluindo aéreo e transfer até o hotel.

Para 2010; Frederico Levy tem como expectativa retomar o sucesso das vendas em 2008. Ano passo; devido à crise; a procura caiu substancialmente: “Igual a 2009 não será; este ano mesmo que a gripe H1N1 volte a incomodar; já há remédios para controlar a epidemia. Não creio que teremos um ano parecido com este último”; apostou.

A Interpoint transporta anualmente cerca de 3;5 mil brasileiros ao Chile. Segundo Levy; por ser um destino relativamente próximo (quatro horas de voo) o brasileiro faz uma ou duas viagens por ano “e o Atacama geralmente entra na opção dele”; disse destacando que boa parte dos pacotes é vendida junto com a capital Santiago.

Frederico Levy, da Interpoint, Michelle Mohaupt, do Tierra Atacama

Receba nossas newsletters